terça-feira, 25 de abril de 2017

QUEM É A LUCINEIDE?






















             No dia 18/04/2017 nós da Imprensa Jovem tivemos a oportunidade de fazer uma entrevista na Biblioteca da  Escola EMEF Mario Fittipaldi e conhecer melhor a Diretora Lucineide Costa de Araújo, e fizemos algumas perguntas como:  

Imprensa Jovem: Você é casada?
Diretora Lucineide: Sim há 13 anos.
Imprensa Jovem: Quantos anos você tem?
Diretora Lucineide Quarenta e um.
Imprensa Jovem: Qual sua comida favorita?
Diretora Lucineide Churrasco.
Imprensa Jovem: Você tem filhos, quantos?
Diretora LucineideSim, um. 
Imprensa Jovem: Qual era seu sonho de criança?
Diretora Lucineide Bom, Eu sonhava em ter várias coisas como bens materiais, mas meu sonho de profissão era ser advogada, mas infelizmente eu não consegui realiza-lo mas eu estou muito feliz com essa profissão de professora e diretora.
            E também algumas perguntas profissionais como:
Imprensa Jovem:Quais são as suas propostas para a escola?
Diretora LucineideEu penso em melhorar o pátio, e colocar algumas coisas materiais no pátio, pra ficar um espaço de lazer para os alunos e também acho que deveria ter mais passeios e projetos.
Imprensa Jovem:O que você achava dessa escola antes de vir trabalhar aqui?
Diretora LucineideNa verdade, eu sempre escutei coisas boas, que os alunos eram responsáveis e que a escola era organizada e tranquila, mesmo com algumas exceções eu ainda tenho a mesma opinião.
            Ela nos contou que trabalha em mais uma escola como professora, e ama o que faz apesar dos sonhos quando criança, ela disse que quando trabalhava de professora em 1998/1999 ela reencontrou alguns alunos e que alguns viraram advogados, motorista de ônibus, etc.
         Nós perguntamos o que ela achava do nosso Projeto da Imprensa Jovem e ela respondeu que acha interessante mas o único problema é que não são muitos alunos que se interessam pelo projeto e acabam não participando dos inúmeros projetos que tem na escola.

Alunas repórteres: Alane, Cynthia, Larissa e Sabrina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLABORE COM O BLOG!

ESCREVA-NOS OU ENVIE UMA IMAGEM
DAS ATIVIDADES DA ESCOLA
QUE VOCÊ GOSTARIA DE VER NO BLOG.

Obrigado por sua visita!

Você já esteve aqui