terça-feira, 5 de setembro de 2017

PROJETO ALIMENTAÇÃO


O projeto alimentação surgiu exatamente dos alunos dos 8ºs anos, é uma semana de aprender um pouco mais de alimentos saudáveis. Os alunos terão a oportunidade de vivenciar dias diferentes na escola EMEF Mario Fittipaldi.
Os alunos do 8º A, B, C e D realizaram atividades e apresentações com esse tema, sentimos a empolgação na elaboração de atividades, apresentações, jogos, degustações e muito mais e o que se ouve nos bastidores.
A alimentação saudável é importante para todos os humanos, pois ajudam a prevenir doenças, nutrir o corpo, além de ajudar as crianças, os adolescentes e os adultos a se desenvolverem intelectualmente e fisicamente.
Proteínas, carboidratos, hidratos de carbono, gorduras, fibras, e vitaminas. Todos esses elementos são necessários para uma alimentação saudável, e uma vida sem problemas.
Tudo isso irá ocorrer do dia 12/09 ao dia 15/09/17, os alunos poderão conhecer um pouco sobre o assunto e transformar a sua alimentação em algo saudável. Tornando assim sua vida em algo melhor, lembre-se a iniciativa começa de você!


ESCRITO PELA ALUNA REPÓRTER:
RAYSSA 6ºD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLABORE COM O BLOG!

ESCREVA-NOS OU ENVIE UMA IMAGEM
DAS ATIVIDADES DA ESCOLA
QUE VOCÊ GOSTARIA DE VER NO BLOG.

Obrigado por sua visita!

Você já esteve aqui