quarta-feira, 20 de junho de 2018

TCA O que realmente é o feminismo?


Irá acontecer em novembro na EMEF  Mario Fittipaldi o TCA (Trabalho Colaborativo de Autoria), feitos pelos 9 anos, que será apresentado aos 8 anos, com temas variados.
                O tema do nosso grupo será feminismo, mas sobre o que realmente se trata o feminismo? Essa palavra que está sendo tão comentada e discutida nos dias de hoje existe a muito tempo e é praticada em todos os lugares por muitas mulheres, mas, iremos falar sobre como o feminismo pode ajudar e interferir na vida das pessoas a nossa volta.
                As questões relacionadas ao nosso tema onde pretendemos focar são: a falta de conhecimento das pessoas em relação ao movimento feminista, a diferença entre femistas e feministas, por que nem todas as mulheres são feministas e também focaremos na história do movimento como um todo.
                Iremos fazer uma intervenção social relacionada não apenas ao feminismo mas também ao assédio, com os alunos do fundamental II.
                Nosso grupo é composto por:

               Paloma, Nathalia, Emily, Matheus Gomes e José ( Todos alunos do 9 ano C) e todos nós trabalharemos para concluir o TCA com muita qualidade e eficiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLABORE COM O BLOG!

ESCREVA-NOS OU ENVIE UMA IMAGEM
DAS ATIVIDADES DA ESCOLA
QUE VOCÊ GOSTARIA DE VER NO BLOG.

Obrigado por sua visita!

Você já esteve aqui