terça-feira, 16 de outubro de 2018

EU sou o Diego

 Eu sou Diego . Eu sou folgado .   Eu sou um viciado em futebol . Eu sou comilão . Eu sou azul  . Eu sou viciado jogos de vídeo game . Eu sou  de Deus . Eu sou dos meus pais . Eu sou caseiro . Eu sou a copia do meu pai  , eu sou o 3 º filho de Anisia Isabel da silva e Célio pereira bento . Eu sou Católico . Eu sou calmo .

Eu gosto de lasanha, de   arroz doce . de   ficar no sofá  assistindo vídeos no youtube . eu de deitar na rede . Eu gosto de assistir animes principalmente Naruto e Dragon ball . Eu gosto de de historia . Eu gosto de brigadeiro . Eu gosto de geografia  . Eu gosto de filmes de ação  , vários parques de diversão .



Eu quero um celular novo . Eu quero  um gamepad  Eu quero um bom trabalho . Eu quero ir  a Arena Corinthians , uma casa grande  uma moto e um carro bom
   

                      Eu sonho em ser um jornalista ,  Eu sonho    em viver muito tempo junto com a minha família E ter uma moto e um carro bom  , e viver em harmonia com a minha familia  e  conseguir dar uma casa maior para os meus pais
                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLABORE COM O BLOG!

ESCREVA-NOS OU ENVIE UMA IMAGEM
DAS ATIVIDADES DA ESCOLA
QUE VOCÊ GOSTARIA DE VER NO BLOG.

Obrigado por sua visita!

Você já esteve aqui