terça-feira, 16 de outubro de 2018

EU SOU... EU MESMA!


    Eu sou Vitória Santana do Nascimento. Sou 14 anos de puro choro, sou divertida, amiga, esforçada, inteligente, linda, espontânea, chorona... e  o que me deixa triste é mentira e a ignorância. Sou branca dos olhos castanhos claros, alta, do cabelo cacheado.  Sou a quarta e última filha da Maria Bernadete e José. Sou paulistana e paulista. Tenho origem de uma família de católicos, mas hoje estou me encontrando na cristã.
    Eu gosto muito de comer e dormir. Gosto de lasanha, macarrão com carne moída, com salsicha e de ser corintiana. Gosto do Justin Bieber e Zé Neto e Cristiano, ouço qualquer hora, gosto de sentir o cheiro de diversas comidas, cheiro de perfume masculino então... Gosto muito! Minhas sobremesas favoritas são: Pudim, Gelatina, Petit Gateau. Eu gosto muito de assistir filmes, o meu preferido é o " Os Farofeiros". Admiro muito Whindersson Nunes, pois o trabalho  dele é o melhor de todos os Youtubers.
    Gosto mesmo de ficar deitada...mexendo no celular, comendo, assistindo,  chorando em um canto quando algo me abala... Nossa! Gosto muito de ficar sozinha isolada sem ninguém, para refletir sobre minha vida.
     Adoro ficar com meu sobrinho brincando com ele isso me faz tão bem! . Adoro McDonalds, Burguer King, Pizza e bolos. Quando quero me distrair adoro escutar música ou assistir um filme, dependendo de como estou, às vezes, escolho de terror, comédia, romance entre outros.
    Eu quero muito terminar a escola, fazer minha faculdade, ter minha casa, meu carro e uma qualidade de vida muito boa. Quero dar muito orgulho pro meu irmão e tudo que eu não pude ter eu quero poder dar para meu sobrinho ou filhos...se eu tiver.
   Eu amo minha família e especificamente meu irmão William e meu sobrinho Miguel. Amo dançar, nadar, andar de bicicleta, ficar mexendo no celular, ficar sozinha também.  Amo ir ao shopping, ao parque, casa de parentes e amigas. Nossa! Eu amo demais minhas amigas e o nome delas são: Maiara, Giovanna, Isabella Letícia, Maria Eugênia, Poliana, Evellyn, Sabrina, Alane, Luana, Cinthia, Rayane, Juliana, Thais, Joana, Clara, Rayssa, Nicoly e muitas mais.
    Eu sonho terminar meus estudos,  me formar na faculdade de medicina, ter uma família muito maravilhosa, o meu maior sonho é ter meu  irmão pro resto da vida, pra gente contar um com o outro, sair bastante, realizar vários sonhos nossos juntos. Gostaria que tivesse escrito no meu epitáfio que sempre fui gentil, esforçada e amava o que fazia.
  Para eu ser, querer, fazer e sonhar, sei que preciso...  Me esforçar bastante, ser humilde, inteligente, capacitada, trabalhar bastante e o principal terminar meu estudo.
    

     ALUNA REPÓRTER: Vitória Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLABORE COM O BLOG!

ESCREVA-NOS OU ENVIE UMA IMAGEM
DAS ATIVIDADES DA ESCOLA
QUE VOCÊ GOSTARIA DE VER NO BLOG.

Obrigado por sua visita!

Você já esteve aqui