terça-feira, 16 de outubro de 2018

Minha vida...


     Eu sou... O Kaio eu tenho 12 anos. Menino. Legal. Chato as vezes(rsrs) Corinthians. Sou filho único da minha mãe.Sou de SP. Sou paulistano. Eu sou católico. O que me tira do sério? (Cleilton!). Eu sou baixo pra minha idade. meus olhos são castanhos.
     Eu gosto... Eu gosto de pizza. De motos. De carros. De vídeo game. Eu gosto de ir a praia. Gosto muito de chocolate. De jogar bola. De andar de bicicleta. De jogar no celular. Eu gosto dos meus amigos!!!De refrigerante. E daquela pessoa (rsrs💓). De pastel. De bala. De assistir "Gente Grande 2". E de funk.
   Eu gosto de ficar...deitado. De mexer no celular. De ficar brisando!!! E de jogar vídeo game.
     Eu adoro... Eu adoro ficar sem fazer nada. Adoro comer!
     Eu quero... Eu quero um celular novo. Um Xbox One X ou um PS4. Uma bicicleta nova. Um quarto só pra mim...
     Eu sonho...  Eu sonho em conhecer o Renato Garcia. Em trazer algumas pessoas de volta.
     Para eu ser, querer, e sonhar sei que preciso...Ter fé, estudar e trabalhar muito.

ALUNO: KAIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLABORE COM O BLOG!

ESCREVA-NOS OU ENVIE UMA IMAGEM
DAS ATIVIDADES DA ESCOLA
QUE VOCÊ GOSTARIA DE VER NO BLOG.

Obrigado por sua visita!

Você já esteve aqui