terça-feira, 16 de outubro de 2018

La vida de alguien no importante


Eu sou Cleilton tenho 11 sou homem vou dizer tudo que sou muito: sou doido chatissímo extreme sou nerd muito (procurem no google o que é antes de me jugar) sou o 3 filho de SÃO PAULO eu sou de deus. muito temperamental mais na questão de seriedade e na brincadeira ou meu estado bem ou mal sou muito pouco mais muito muito meu cabelo queria descolorir eu me acho normal queria ter olhos vermelho mais isso só acontece quando eu estou com conjuntivite
Eu gosto
Eu gosto dos perfumes leves eu goste de macarrão,pizza,doritos,HAKAZO,CHÁ DE AMENDOIN eu gosto do mar da agua de ficar brisando de bem leves e as vezes uma brisa bem pesada daquelas na qual não quero sair gosto gosto de velozes e furiosos ana belle de ficar sozinho gosto de tecnologia gosto de havana subame lá radio de impossible faded  gosto daquele dias nas quais o Kaio tá pagando de santo gosto de quando a maria Eduarda esta de bom humor OBS:QUASE NUNCA EU GOSTO DE UM OPALA V8 NERVOSO PRETO COM LISTRAS BRANCAS.
Eugosto de ficar... Dormindo
Dormindo na rede comendo bebendo (nada á álcool) gosto de fica brisando e sozinho
Eu quero... Nada nada nada eu não gosto de nada nada nada nada eu não gosto.
Eu quero... Kit auto robot arduino rapesbepy aparelho celular novo kit amazonic kit de leiter plasma e de nuke e um OPALASS PRETO LISTRA BRANCAS E uma pá de coisa conhecer Japão eu quero conhecer James Arthur eu quero estudar em ninices.
Eu amo...amar deus, minha vo minha mãe e a minha pessoa
Eu sonho em descobrir oque quero ser quando crescer além de grande estudar e me aprofundar em ciências da robótica e nossa muito mais.   
Para eu ser querer sonhar adorar ...Que eu tenha vida deus e os três (f),(foco),(força),(fé).
Lapide: EL ÉL ES MUY HEROICO CARGANDO NUESTROS ERRORES CON 

aluno  imprensa:anonimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLABORE COM O BLOG!

ESCREVA-NOS OU ENVIE UMA IMAGEM
DAS ATIVIDADES DA ESCOLA
QUE VOCÊ GOSTARIA DE VER NO BLOG.

Obrigado por sua visita!

Você já esteve aqui