terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Imprensa Jovem / 2018


Eu Danilo, acho que a imprensa jovem, em 2018 foi divertida, educativa, algo bom. Acho que não tenho o que falar, só que foi ótimo participar do projeto. Sou do sexto, é minha primeira no projeto e gostei muito de participar. Gosto muito da forma que é feito, das professoras e da conduta.
Eu gostaria de aprender a tirar fotos melhores, termos câmeras profissionais... Gostei de fazer reportagens para o blog da escola, conhecer a felizs e novas pessoas.
Para 2019, podemos acrescentar as seguintes inovações, falarmos sobre novos projetos, coisas inovadoras.
Quando falamos sobre imprensa jovem, pensamos em reportagens, informações sobre o ano letivo e muito mais.
Termos uniformes, como coletes, conhecermos rádios, termos mais conhecimento em base da informática e da leitura, fazermos novos projetos.


aluno reporter : Danilo  6º C

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLABORE COM O BLOG!

ESCREVA-NOS OU ENVIE UMA IMAGEM
DAS ATIVIDADES DA ESCOLA
QUE VOCÊ GOSTARIA DE VER NO BLOG.

Obrigado por sua visita!

Você já esteve aqui