terça-feira, 4 de dezembro de 2018

RETROSPECTIVA DE 2018


     Esse ano a Imprensa Jovem pra mim foi muito especial, aconteceu várias coisas impressionantes, também teve muitos passeios que foram para: Bienal, escola CEU Vila do sol, para feira robótica e a feira do livro. Esse ano também fizemos a cobertura de várias coisas da nossa escola como a cobertura do sarau, festa junina, show de talentos, apresentações do pessoal TCA e uma entrevista com uma aluna que teve sua poesia publicada no livro Pode Pá Que É Nóis Que Ta, o nome dela é Letícia Ohnesorge.

       Na minha opinião, teve muitos pontos positivos foram os passeios, várias coberturas que dava um nervosismo mas a curiosidade falava mais alto, queria ter visitado um estúdio de rádio para ver como funciona e também ir ao jornal para ver jornalistas de verdade, para ver como funciona mesmo, também queria gravador, câmeras profissionais e coletes para facilitar a levada dos equipamentos.
  
     As inovações que podemos ter para 2019 é ter mais passeios, ter mais equipamentos para que possamos usar e aproveitar muito e que não falte interesse da parte dos alunos para participar. Minha sugestão é para ninguém desistir da Imprensa no meio do ano e aproveitem porque é muito legal.
      
      Aluna Repórter: Vitória Santana 8ºC.

Resultado de imagem para imagens da imprensa jovem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLABORE COM O BLOG!

ESCREVA-NOS OU ENVIE UMA IMAGEM
DAS ATIVIDADES DA ESCOLA
QUE VOCÊ GOSTARIA DE VER NO BLOG.

Obrigado por sua visita!

Você já esteve aqui