terça-feira, 16 de outubro de 2018

Minha biografia


            Eu Sou...Eu sou Carla.  menina. Tenho 12 anos.  Eu sou a caçula do meu irmão. Eu sou piauiense ( nordestina).Eu nasci em São João da serra (Castelo do Piauí). gênio  forte.  chorona.  alegre.  engraçada.  baixinha. morena.   amiga.  legal.  corintiana.  carinhosa.  dramática.  simpática.  um amor de pessoa.  maravilhosa.   verdadeira.  ´´cacheada``.
 
                Eu gosto...Eu gosto de batata frita.  pizza.  pastel com calda de cana. Eu gosto de coxinha.  Eu gosto de lasanha. Eu gosto de chocolate. Eu gosto de coca cola.  kit kat.  jogar free fire.  jogar de vôlei. filme de comédia.  series da netflix .

              Eu gosto de ficar... Eu gosto de ficar na piscina.  ficar na praia.  ficar na cachoeira.  dormindo. Eu  ficar de boa.  festas.  mexer no celular.  fica se balançando na rede.

              Eu adoro...Eu adoro batata frita com cheddar, bacon e ketchup.  batata frita com sorvete.  pipoca com chocolate.  cuscuz com leite em pó. dançar.

             Eu quero...Eu quero um iphone XS.  um Samsung S9 plus.  um ipad.  quarto só para mim.  apartamento com  uma vista para praia.  conhecer vários países. uma mansão.

             Eu sonho...Eu sonho em viajar pelo mundo inteiro.  em ter filhos.  ter uma família.  minha festa de 15 anos.  feliz. poder conquistar todas metas da minha vida.  sonho em ser famosa.  ser atriz.  trazer uma pessoa de volta.

              Para eu ser, querer, fazer, sonhar sei que preciso...Ter fé, estudos  e determinação.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLABORE COM O BLOG!

ESCREVA-NOS OU ENVIE UMA IMAGEM
DAS ATIVIDADES DA ESCOLA
QUE VOCÊ GOSTARIA DE VER NO BLOG.

Obrigado por sua visita!

Você já esteve aqui