terça-feira, 16 de outubro de 2018

A VIDA DE ALGUÉM NÃO MUITO IMPORTANTE.


 Eu Sou... Maria Eduarda. amiga. simpática. folgada. chata (as vezes). TIMÃO. uma doçura. dramática. ciumenta. tímida.  4º entre 6 filhos. paulistana. cacheada”. branquela. castanha. católica.
Eu Gosto... de lasanha. de chocolate. do Corinthians.  de free fire. do perfume essencial. de coca - cola. da moto CB 600. de jogar GTA. de ouvir musica. de conversar com as pessoas. de pirulito. do filme o menino de pijama listrado.
 Eu Gosto De Ficar... de ficar mexendo no celular o dia todode ficar jogando bola com meus amigos. de ficar se balançando  na rede do meu tio até dormi. de ficar sem falar com ninguém.
Eu Adoro... comer ovo com açúcar. Eu adoro quando meu pai tá bêbado e me dar dinheiro. ouvir changes, jocelyn flores... ir para praia. meus amigos””. comer pizza com ketchup.
Eu Quero... um celular novo. uma moto. uma pizza nesse instante. um quarto só meu. uma  viagem para a Disney de graça. ir para uma casa no meio do nada e ficar lá por um mês.
Eu Sonho... com minha vó do meu lado novamente.  em ganhar dinheiro sem trabalhar. em ficar sem fazer nada o dia todo. em ser feliz um dia. em ter paz.
Para Eu Ser, querer, fazer, sonhar sei que preciso... Estudar, trabalhar, ter fé e determinação,..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLABORE COM O BLOG!

ESCREVA-NOS OU ENVIE UMA IMAGEM
DAS ATIVIDADES DA ESCOLA
QUE VOCÊ GOSTARIA DE VER NO BLOG.

Obrigado por sua visita!

Você já esteve aqui